quarta-feira, 2 de abril de 2014

VOCÊ SE VÊ COMO UMA RAINHA OU COMO UMA PLEBEIA?


      Hoje vou falar um pouco do que somos, de como Deus nos vê.
Quando vemos essas fotos, acredito que todas nós pensamos as mesmas coisas: Queria ser rainhas igual a elas!!!



      Tinha outro texto, mas senti vontade de falar sobre como é ser uma rainha, como se portar como uma.O mais legal é que esse assunto abrange muitos outros assuntos, porque ser uma rainha não é só ter uma coroa na cabeça, vestir um vestido lindo de festas e ficar esperando o príncipe a meia-noite.
      Ser uma rainha vai além disso, e o começo de tudo é: Como você se vê? Porque a maneira como você se vê, será a maneira que você vai se portar. Se você se vê como uma plebeia, que nada será pra você, então assim será, mas se você se vê como uma princesa, ainda que nasceu num lar plebeu, ótimo, você está a ponto de se candidatar e ganhar o concurso de rainha. Isso vale para várias coisas, segue alguns exemplos básicos:
*Se Você for solteira, qual a sua atitude de princesa na sua casa, com os seus pais, seus irmãos, no seu trabalho e o mais critico de todos, no seu quarto? Se um servo de um rei entrar nele hoje sem você saber ele vai encontrar um quarto de uma princesa, ou um quarto de uma plebeia bagunceira???

* Mulher casada, o que seu marido, o rei, aquele escolhido a dedo por Deus pra cuidar de você, o que você tem feito pra ele todos os dias, pra que quando ele saia de casa fique o dia inteiro lembrando que ele tem um palácio e lá se encontra uma rainha o esperando?

* Mãe, como você está administrando a vida do seu filho? Você tem notado que tem impregnado e lançado ele com boa índole e educação forjando nele um rei?

*Se todas as nossas respostas  que sitei ai foram positivas, parabéns você realmente é uma rainha, está se portando perfeitamente como uma, e você verá que o lindo vestido, sapato e a sua coroa virá como  honra do seu marido e dos seus filhos.
       Precisamos entender o significado de ser uma rainha, porque todas nós queremos ser, mas nenhuma de nos gostamos de pagar o preço que é ser nobre. Hoje, nós mulheres, jovens ou adolescentes, não entendemos o significado dessa palavra, por isso nos deixamos ser levadas, ou avaliadas, como se fôssemos um produto de consumo momentâneo. Meninas, vamos levar a sério quem somos e pra que fomos criadas, não se venda, não se compare com nada, somos únicas, e por isso somos especiais, o que temos não significa quem somos.
      Tenho descoberto coisas tão lindas sobre essa palavrinha tão pequena mas tão poderosa. "Nobreza".
Estamos em um tempo de reaprender como ser uma rainha, e isso leva algum tempo de treinamento, pois precisamos nos desintoxicar de tantas mentiras que foram injetadas em nós mulheres, e acabamos perdendo a nossa essência de rainhas, por isso andamos colocando nosso corpo em exposição, nos vendemos, nos comparamos muitas vezes com nada, porque até hoje aprendemos desse jeito.
      Mas tenho uma ótima noticia, uma rainha nunca perde o seu lugar de rainha. Talvez você esteja presa numa masmorra que se chama mídia, mas comece a ser livre, entenda quem você realmente é em Deus e verá que a sua visão de plebeia mudará para uma visão de rainha...



                                                                                                         Por Sheila Mesquita...

2 comentários: